domingo, 10 de março de 2013

Despedida do papa Bento XVI

Estive presente na penúltima aparição do papa Bento XVI. Ou melhor, esta foi a sua ultima aparição na janelinha em que sempre aparecia , todos os domingos ao meia dia, para fazer orações e abençoar os fiéis ali presentes.

Foi um momento emocionante, tanto pela quantidade enorme de pessoas que vibravam a cada palavra dita por ele, quanto por ser um momento histórico.

Apesar de ter visto somente uma pequeno "pontinho" branco e vermelho de longe, e quase ser massacrada pela multidão, foi legal participar desse momento.

As fotos ficaram super mal tiradas, claroooo,pois eu quse nao conseguia mover os meus braços, mas deixo aqui meu registro pra vocês.


Juro que tentei mas foi muito dificil conseguir ver o "pontinho" branco bem longe.

Um senhor fazendo um protesto.


 

 Bacione a tutti!!!



2 comentários:

  1. Oi Valeria
    Vi seu comentário em um post que escrevi faz tempo e vim te visitar. Acho que já tinha passado por aqui antes, não me lembro.
    Deve ter sido mesmo muito emocionante a última bênção do papa Bento XVI. Eu gostaria de ter ido, mas a multidão e a distância até Roma prevaleceram.
    E o conclave, está seguindo?
    Um abraço
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana! Foi realmente mt emocionante estar no meio da multidao. é uma energia mt forte. Agora o novo é argentino ne? Estou pensando em ir assistir a primeira bençao dele no domingo. Se eu for faço umas fotos e posto aqui.

    Abraço e volte sempre :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentario